PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
 
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu Vale-Troca ou devolução em uma de nossas lojas físicas ou através da Central de Atendimento: 11 95788-5193
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta fixada na peça.
 
 
EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO
 
Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone  11 957885193
Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 15 (quinze) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.
 
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
 
Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.
É possível trocar o produto em uma de nossas lojas físicas, gerar um Vale-Troca ou solicitar a devolução através do telefone (11) 95336-5930
Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através dos contatos acima.
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e não ter indícios de uso, em caso de troca o custeio do frete é por conta do cliente.